Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 15 de Outubro de 2019

Campo Grande

Prefeito e Governador entregam 260 casas no Residencial Rui Pimentel I e II

Tereré News
Foto: Tereré News Solenidade de entrega de casas

Aconteceu  na manhã desta segunda-feira (7) a entrega de moradias populares do Residencial Rui Pimentel I e II. O evento contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad, o governador Reinaldo Azambuja, o diretor-presidente da Agência Municipal de Habitação (EMHA), Enéas Netto, do superintendente da Caixa no MS, Evandro Narciso Lima,  ainda do deputado Professor Rinaldo, vereador Pastor Jeremias entre outras autoridades e lideranças comunitárias.

A obra foi contratada através do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal e composta por 260 unidades habitacionais que deverão atender mais de mil pessoas , o empreendimento fica localizado no Bairro Centro-Oeste, região urbana do Anhanduizinho e são compostas por sala, cozinha, dois quartos, banheiro e área de serviço, rede de esgoto tratado e área de lazer.

Foto: Tereré NewsCasas populares do Residencial Rui Pimentel I e II

O empreendimento custou cerca de R$ 15 milhões de reais, a construtora responsável dá garantia de um ano ao imóvel contra defeito de fabricação e cinco anos contra efeito de construção e 30 anos contra defeito de engenharia.

Confira Galeria de Imagens

Deixe seu Comentário