Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 26 de Maio de 2019

Economia e Negócios

Ponta Porâ: Almoxarifado central organiza, agiliza e gera economia, diz prefeito Hélio

Prefeitura Municipal de Ponta Porã / MS
Foto: Prefeitura Municipal de Ponta Porã / MS Novas instalações são amplas e proporcionam qualidade na prestação dos serviços internos

O prefeito Hélio Peluffo, acompanhado do vice-prefeito Caio Augusto, da secretária de Administração Dulce Manosso e servidores da pasta, visitou as novas instalações do almoxarifado central, e destacou que o local organiza, agiliza e gera economia ao município no tocante ao fornecimento de material de expediente a todas as secretarias.

A prefeitura de Ponta Porã está ampliando e modernizando o almoxarifado central para atender a demanda de toda a máquina pública municipal. Além de mudar de local para um espaço mais amplo e arejado, a sistemática de controle do material de expediente para todas as secretarias do Poder Executivo ganha dinâmica, aliando agilidade, modernidade e controle total de todos os materiais utilizados no dia a dia.

A gerente do almoxarifado, Yuri Margiri lembra que o novo espaço proporcionará a melhoria na qualidade do serviço prestado a todas as secretarias e seus departamentos, efetuando melhor controle e otimizando todo o gerenciamento do trabalho. “A mudança proporcionará significativa melhora em todo o serviço, desde o pedido, recebimento de materiais e produtos, controle e entrega”, atesta a gerente do setor.

Ela disse que o almoxarifado foi implantado pelo prefeito Hélio Peluffo visando reduzir custos e melhorar o fornecimento de materiais sem prejuízos ao erário público e tampouco na prestação de serviços à população.

O prefeito Hélio Peluffo Filho lembra que “estamos conseguindo conquistas importantes para todos os setores e temos tido o apoio de todos os servidores nas mais diferentes áreas e hoje estou orgulhoso de toda nossa equipe, nos mais diferentes setores”, enfatizou.

O prefeito citou que 2018 foi um ano difícil em termos econômicos para todos os municípios do país e não foi diferente para Ponta Porã. “Mas enfrentamos tudo de cabeça erguida, cientes da nossa responsabilidade”, afirmou.

“Hoje, a sua prefeitura não deve nada a nenhum fornecedor. Quero aqui agradecer a cada um de vocês, lado a lado, pois me sinto um servidor como todos aqui e sei da importância do nosso trabalho para Ponta Porã”, ponderou. Ele disse que a implantação do almoxarifado central foi uma proposta colocada em prática logo nos primeiros dias da administração.

“Conseguimos atingir nossos objetivos e hoje temos um almoxarifado que atende toda a demanda, reduzimos custos, otimizamos o tempo e melhoramos a qualidade dos serviços prestados internamente”, atesta o prefeito Hélio Peluffo.

Deixe seu Comentário