Campo Grande/MS, 18 de Outubro de 2018

Polícia

Polícia prende autores de roubo em residência, apreende arma de fogo e recupera veículo

Redação TerereNews
Foto: hilux-tererenews hilux-tererenews
hilux-tererenews

Campo Grande (MS) nesta quarta-feira (03) por volta das 19:25h, a equipe da Base Comunitária de Segurança Coophatrabalho recuperou um veículo roubado no bairro Nova Lima e prendeu os autores.

A equipe foi informada via CIOPS de um roubo a uma residência realizado no Nova Lima, que segundo informações, foram subtraídos um veículo HILLUX branca e diversos produtos do interior do imóvel como aparelhos eletroeletrônicos, celulares, roupas, perfumes, produtos alimentícios, joias, entre outros.

O veículo possuía rastreador e as informações sobre a localização do mesmo estavam sendo enviadas pela empresa de rastreamento em tempo real à guarnição do Pelotão coophatrabalho que teve o apoio de outras guarnições como a do Batalhão de Choque, Força Tática do 9ºBPM, Motopatrulhamento, Pelotão União, Pelotão Nova Lima, Rocam, bem como a equipe do Oficial Ronda do 1ºBPM.

O veículo foi interceptado pela equipe do coophatrabalho na Avenida Júlio de Castilho que seguia no sentido centro|bairro onde se iniciou o acompanhamento tático de intuito de capturar os autores.

Os policiais efetuaram o cerco policial que obrigaram os autores a pararem o veículo e após abandoná-lo, evadiram-se do local correndo pela via onde um dos três autores foi capturado.

Os outros dois indivíduos foram presos posteriormente, após buscas incessantes pela região, pelo oficial ronda e seu auxiliar que de forma profissional e técnica, conseguiram rastrear a fuga dos autores.

Dentro do veículo recuperado, foram encontrados os produtos subtraídos da residência e após busca pessoal, foi encontrado na cintura de um dos integrantes, um revólver calibre .38 da marca TAURUS com duas munições intactas.

Diante dos fatos, os três autores, que estavam com mandado de prisão em aberto, foram encaminhados à delegacia, bem como os produtos e o veículo recuperado.

Assessoria de Comunicação 1º BPM.

Deixe seu Comentário