Campo Grande/MS, 15 de Julho de 2018

Campo Grande

Polícia Militar recupera 19 veículos durante operações realizadas na Capital

Redação TerereNews
Foto: operaçoes na capital operaçoes na capital
operaçoes na capital

Campo Grande (MS) – A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), está reforçando o policiamento ostensivo/preventivo de Campo Grande. De 9 a 15 de abril diversas operações foram realizadas, que resultaram na abordagem de 4.730 pessoas e 2.706 veículos.

Segundo o balanço divulgado pelo CPM, ao todo foram cumpridos 44 mandados de prisão, 19 veículos furtados ou roubados recuperados e duas armas de fogo apreendidas. Ainda durante as operações 179 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil, 71 veículos removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), juntamente com a confecção de 449 Autos de Infração de Trânsito e 103 Autos de Recolhimento e Documentos (ARD).

O comandante do CPM, coronel Wilson Sérgio Monari, informou que as unidades operacionais da corporação estão reforçando as ações de presença da PM, com o intuito de coibir a criminalidade, bem como realizar a recuperação de veículos com queixa criminal, a apreensão de armas de fogo e drogas, além de efetuar a prisão de foragidos da Justiça.

“O nosso objetivo principal é a melhoria dos índices ligados à segurança pública, garantindo maior segurança à comunidade, para que todos possam realizar suas atividades em um ambiente de paz e tranquilidade”, enfatizou. Confira os resultados:


































1) Pessoas abordadas – 4.730
2) Veículos abordados –2.706
3) Mandados de Prisão cumpridos – 44
4) Pessoas conduzidas à Delegacia da Polícia Civil – 179
5) Apreensão de armas de fogos – 2
6) Veículos removidos ao pátio do Detran– 71
7) Auto de Infração – 449
8) Auto de Recolhimento Documentos – 103
9) Veículos roubados ou furtados recuperados – 19
10) Operações Realizadas – 37

 

Regiane Ribeiro – Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp)

Foto: Edemir Rodrigues

Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Conteúdo Relacionado

Deixe seu Comentário

Comentários