Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 24 de Junho de 2019

Polícia

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de armas de fogo e furto a propriedade rural em Paranaíba

Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Militar Objetos encontrados juntos ao homem preso por porte ilegal de armas

Nessa terça-feira (22/05), às 12 horas, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba, integrantes da equipe de “Patrulha Rural”, realizaram a prisão de um homem de 30 anos por posse irregular de armas de fogo e prática de furto em propriedade rural de Paranaíba.

Os policiais militares compareceram a uma fazenda localizada nas proximidades de São João do Aporé, distrito de Paranaíba, onde foram informados sobre o furto de vários objetos e que poderiam estar em propriedades vizinhas. A equipe policial, juntamente com a vítima, se deslocou a uma fazenda vizinha e foi atendida por um indivíduo que apresentou estar apreensivo com a presença dos policiais. Durante a visita, um dos policiais avistou uma máquina de solda que foi prontamente reconhecida pela vítima do furto. Os policiais adentraram a residência e puderam localizar: 01 motosserra, 01 espingarda de pressão, 01 furadeira e demais objetos furtados.

Os policiais ainda localizaram armas de fogo e acessórios na residência, sendo: 01 espingarda calibre 22, 01 garrucha artesanal, 37 munições calibres 22 (33 intactas e 4 deflagradas), 24 munições calibre 30 (04 intactas e 20 deflagradas), 01 frasco contendo pólvora, 02 invólucros contendo chumbo e várias outras peças de armas de fogo.

O homem confessou ter praticado sozinho o furto a propriedade rural. Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão por furto e posse ilegal de armas de fogo e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Deixe seu Comentário