Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 21 de Agosto de 2019

Polícia

Polícia Civil prende assassino de motorista de aplicativo que matou por ciúmes

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (16) a Polícia Civil através da 5ª Delegacia de Polícia Civil, apresentou o preso Igor César de Lima de Oliveira(22) anos, apontado  como  assassino de Rafael Baron(24). O motorista de aplicativo foi morto a tiros na noite de segunda-feira (13) no Jardim Campo Nobre, na Capital.

Após o crime, Igor fugiu, mas foi identificado como autor do crime durante investigações do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

Conforme informações do delegado Dr. Ricardo Meirelles, da 5ª Delegacia, após a identificação do suspeito, os investigadores entraram em contato com a família do rapaz. Eles fizeram um acordo e Igor acabou preso no escritório do advogado de defesa, na região central de Campo Grande.

Segundo o delegado, em um primeiro momento, Igor revelou que ficou descontrolado durante uma crise de ciúmes. Ele teria julgado inapropriado a postura e comportamento da vítima durante conversa com a sua esposa. Ainda segundo o delegado, o suspeito disse que deu dois tiros no motorista porque o revólver, de calibre 38, estava municiado com apenas duas balas.

Deixe seu Comentário