Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Campo Grande

“Parceiros da Cidadania” atendeu crianças do projeto “Guerreiros do Amanhã” na última ação de 2017

Redação TerereNews
Foto: natal natal

Criado pelo vereador João César Mattogrosso (PSDB), o projeto social “Parceiros da Cidadania” atendeu mais de 1000 famílias em 2017, no município de Campo Grande. Através de parcerias com o Poder Público e empresários, foi possível captar recursos para realizar doações para filantropia e atender comunidades carentes.

A primeira ação, realizada em Abril deste ano, reuniu R$ 45 mil em cursos, equipamentos e materiais para Instituições filantrópicas, através de parcerias com empresários. Além disso, foram realizadas três ações sociais com prestação de serviços para comunidade, atendendo os bairros Tiradentes, Indubrasil e Jardim Inápolis.

Na última ação de 2017, o “Parceiros da Cidadania” esteve no projeto “Guerreiros do Amanhã”, na tarde de ontem (19). Para tornar o natal das crianças mais feliz, foram distribuídos brinquedos, cachorro quente, bolo e refrigerante, além de muita diversão. O “Guerreiros do Amanhã” atende mais 100 famílias.

Em agradecimento pela iniciativa do parlamentar, o idealizador do projeto e mestre de Jiu-Jitsu, Rafael Pinheiro, destacou a atenção do vereador nas redes sociais: “Em nome do Projeto Guerreiros do Amanhã venho agradecer toda parceira e suporte que você vem nos dando, hoje foi um dia memorável onde varias crianças ficaram felizes e encantadas. Obrigado João César Mattogrosso”, escreveu.

Entre os sorrisos de gratidão das crianças e o olhar emocionado dos familiares, João César Mattogrosso agradeceu a oportunidade de ajudar o “Guerreiros do Amanhã”. “Há 3 anos eu sou um apoiador deste projeto e acredito muito no trabalho que é realizado aqui. Por isso, é impagável ver a felicidade dessas famílias”, declarou.

O projeto social “Guerreiros do Amanhã” está instalado no Tiradentes, atendendo amplamente a comunidade, desde crianças até adultos, com as seguintes atividades: jiu-jítsu, inglês, balé, cursos profissionalizantes, entre outras.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande/MS

Deixe seu Comentário