Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Agosto de 2019

Brasileirão 2019

Palmeiras supera o Internacional e segue invicto no Brasileirão 2019

CBF
Foto: Divulgação Brasileirão 2019

Com gol de Deyverson na primeira etapa, Verdão vence o Colorado por 1 a 0, neste sábado (4), e assume a liderança provisória da Série A

Após três rodadas, o Palmeiras-SP segue invicto no Brasileiro 2019. Na noite deste sábado (4), o Verdão alcançou a segunda vitória na Série A ao superar o Internacional-RS em São Paulo. No Allianz Parque, Deyverson marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo e garantiu o triunfo paulista por 1 a 0. Com o resultado, o Alviverde chega a sete pontos e pode dormir na liderança da competição, caso o Atlético-MG não vença o Ceará-CE, em Fortaleza.

Dentro de casa, o Palmeiras começou pressionando o Internacional desde o início. Aos quatro minutos, Dudu cobrou escanteio na cabeça de Deyverson, que desviou, mas Lindoso salvou em cima da linha. A parceria se repetiu aos 13 minutos e, após cobrança de Dudu, o atacante subiu sozinho e abriu o placar para o Verdão, 1 a 0. Liderado por Nico López, o Colorado tentou responder. Aos 23, o uruguaio assustou em chute de fora da área. Aos 30, a investida do atacante parou na boa defesa de Weverton.

Em desvantagem, o Internacional tomou a iniciativa no segundo tempo. Apesar da maior posse de bola, o Colorado encontrou dificuldades para encontrar espaços na zaga do Palmeiras, que ficou perto de marcar aos 14 minutos. De cabeça, Bruno Henrique completou o cruzamento de Dudu e fez o goleiro Marcelo Lomba trabalhar. Na reta final, o time gaúcho se lançou ao ataque. Apostando no contra-ataque, o Verdão desperdiçou a chance de ampliar com Hyoran, aos 42 minutos, mas assegurou a vitória por 1 a 0.

Deixe seu Comentário