Campo Grande/MS, 19 de Setembro de 2018

Campo Grande

Palestra orienta representantes de associações sobre como evitar multas com a Receita Federal

Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS
Foto: receita federal receita federal
receita federal

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc), Secretaria Municipal de Educação (Semed) em parceria com a Delegacia da Receita Federal, promove nessa quinta-feira (16), às 17 horas, a palestra “Como evitar o pagamento de multas”.

A palestra, que será apresentada pelo auditor da Receita Federal, Edson Ishikawa, acontece no auditório do Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho (Cefor) na Secretaria Municipal de Educação, sendo voltada para associações de classe.

O evento, uma das ações da programação em comemoração ao aniversário de Campo Grande, foi organizado com objetivo de orientar os responsáveis por associações de moradores, de pais e mestres, entre outras associações de classe, sobre as obrigações acessórias perante a Receita Federal.

Conforme informações da Receita Federal existem muitas associações que, por não ter uma estrutura contábil e jurídica apropriada acabam ficando irregulares perante o fisco e com cadastros desatualizados.  Atitudes desse tipo acabam gerando multas que poderiam ter sido evitadas, facilitando assim que essas associações cumpram seu papel principal.

Serviço:

Auditório do Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho (CEFOR/SEMED)

Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 – Vila Margarida.

Deixe seu Comentário