Campo Grande/MS, 14 de Dezembro de 2018

Entretenimento

Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel se apresenta na Águas Guariroba

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel
Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel

A Águas Guariroba recebeu na tarde de terça-feira (4) a apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel, que integra a Organização Fraternidade Sem Fronteiras. A apresentação faz parte das comemorações do Natal da concessionária e contou com a participação de seus colaboradores.

Canções como “Fases da Lua”, “Estudo nº 1”, “Asa Branca”e “9ª Sinfonia” de Beethoven, fizeram parte da apresentação. A Orquestra Jovem Emmanuel foi uma das instituições beneficiadas pelo projeto Capivara Urbana da Águas Guariroba, que através de um leilão arrecadou fundos para instituições beneficentes de Campo Grande.

Para o professor e maestro da Orquestra, Orion Cruz, a parceria com empresas auxilia o projeto a ampliar a sua atuação, em especial nas comunidades carentes, possibilitando a educação através da música.

“O projeto sempre teve um cunho social e nasceu da necessidade de ajudar através da musica, promovendo a inclusão e abrir oportunidades através da musica. Mas nada disso seria possível sem o apoio de empresas como a Águas Guariroba. É uma parceria de grande importância e que atende a comunidades que não tem condições de fazer aulas de música ou adquirir um instrumento”, destacou o professor.

A Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel integra as ações da Fraternidade Sem Fronteiras e é composta por mais de 100 músicos. A orquestra tem três anos de fundação e já conta com três polos de atuação em Campo Grande.

Deixe seu Comentário