Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 25 de Junho de 2019

CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE 2019

Operário empata com Aquidauanense e está fora do Estadual

Thiago Lopes de Faria - FFMS
Foto: Tereré News Operário x Aquidauanense - arquivo 2019

Uma partida abriu na noite de sábado(30) a rodada de volta da fase quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Jogando no Morenão, o atual campeão e líder da 1ª fase Operário, apenas empatou com o Aquidauanense por 1 a 1 e está eliminado do Campeonato Estadual.

Jogando com dez homens desde a parte final do 1º tempo após expulsão de Thiago Miracema, o galo abusou dos cruzamentos e viu Baiano em um contra golpe abrir o placar aos 38 da etapa final.

Após tomar o gol, Emerson Santos também foi expulso deixando o galo com gois a menos. Mesmo assim, em nova bola aérea, Centeno empatou aos 48 minutos.

O Aquidauanense passa para a semifinal pela segunda vez na sua história e segue sonhando em fazer feito inédito. Nunca o campeão da série B foi campeão da série A no ano seguinte.

Já o Operário é o atual campeão que cai mais cedo no ano seguinte desde o rebaixamento do Cene em 2015. Naquele oportunidade, o então atual bicampeão, foi rebaixado, fato inédito entre os campeões.

O Aquidauanense agora aguarda o classificado de Comercial x Corumbaense mas independente do adversário, fará o 1º jogo quarta-feira em Aquidauana.

Deixe seu Comentário