Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Brasileirão 2019

Odair indica que Inter usará reservas para enfrentar o Athletico-PR pelo Brasileiro

Gazeta Esportiva
Foto: Divulgação / Assessoria odairjpg.jpg

Apesar do revés no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, em São Paulo, o técnico Odair Hellmann afirmou que está otimista em relação a classificação do Internacionalpara a próxima fase da competição. Caso o Colorado vença por um gol de diferença, a decisão da vaga será nas penalidades.
“Dentro deste jogo de 180 minutos, a competição está em aberta. A partir deste primeiro jogo vamos visualizar o que precisamos evoluir. Tudo isso, esses estudos e análises, vamos fazer para o jogo de domingo e para a decisão de quarta-feira”, comentou.
Neste domingo o Internacional enfrenta o Athletico Paranaense, às 16h(de Brasília), na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Questionado se mandará força máxima no final de semana, Odair faz mistério em relação ao time.
“Ainda não sei quem irá a Curitiba. Temos treinos, vamos sentar e com todos os departamentos para visualizar bem isso. Vamos levar a equipe mais bem preparada e forte para enfrentar o Athletico Paranaense.  Depois do confronto de domingo temos que visualizar de novo a Copa do Brasil para conseguir a classificação em casa”, analisou.
O elenco do Internacional treinou na manhã desta quinta-feira em São Paulo. Dessa atividade participaram apenas os atletas que não atuaram os noventa minutos do jogo de quarta diante do Palmeiras. Suspenso, o zagueiro Victor Cuesta desfalca os vermelhos na retomada do Campeonato Brasileiro.
Do Correspondente Cesar Esteves

Deixe seu Comentário