Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Outubro de 2019

Brasileirão 2019

Novo técnico do Flamengo, português Jorge Jesus desembarca no Brasil

Gazeta Esportiva
Foto: Divulgação / Assessoria novojpg.jpg

 
Jorge Jesus já está no Brasil. Contratado como substituto de Abel Braga no comando técnico do Flamengo, o português desembarcou na manhã deste sábado no Rio de Janeiro e, nas redes sociais, recebeu uma mensagem de boas vindas por parte do clube da Gávea. Ele assinará um contrato de um ano.
“Motivação passa essencialmente porque tenho consciência de que vim para um país que adora futebol, um dos maiores clubes do Brasil, se não o maior, que é o Flamengo. Durante minha infância ouvi falar muito do Flamengo. É isso que me atrai e por isso que tomei esta decisão” disse o comandante, aos vários repórteres presentes no Aeroporto Galeão.
Apesar de já estar em solo verde e amarelo, o trabalho do novo comandante rubro-negro, em campo, só começará no próximo dia 20 de junho. Até lá, o lusitano acompanhará a equipe nos dois últimos compromissos antes da pausa para a Copa América.
Ambas as partidas serão válidas pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro será em clássico contra o Fluminense, marcado para as 19h deste domingo, no Maracanã. O segundo, por sua vez, será diante do CSA, em duelo agendado para as 21h30 da próxima quarta-feira, em Maceió (AL).
Ex-técnico do Benfica e do Sporting, Jorge Jesus deverá fazer sua estreia à frente do Flamengo somente no dia 10 de julho. Será o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no qual o Flamengo ainda não tem adversário definido. O sorteio será realizado nesta segunda-feira, na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
 

Deixe seu Comentário