Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Agosto de 2019

Polícia

Nova Andradina: Mulher de 37 anos é presa transportando 110 kg de maconha

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação Apreensão de drogas pela Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no último sábado, 18 de maio, 110 kg de maconha, no km 129 da BR-267 em Nova Andradina/MS.

Durante fiscalizações, foi abordado um Fiat/Palio, de placas de Rio Claro/SP, conduzido por uma mulher de 37 anos, com uma passageira, de 71. A motorista demonstrou nervosismo durante a abordagem, levando os policiais a realizarem uma revista no veículo.

Foram encontrados 134 tabletes de maconha escondidos no assoalho, para-choque e porta malas do automóvel, que, após pesagem, totalizaram 110 kg da droga.

A condutora revelou ter entregue o carro a uma pessoa em Campo Grande/MS e que teria colocado a droga no veículo. Após alguns dias, ela pegou o Fiat/Palio de volta para levá-lo para Três Lagoas/MS, onde receberia R$ 2,000.00 (dois mil reais) pelo transporte. A passageira negou estar envolvida e disse não saber sobre o ilícito.

A presa foi encaminhada, juntamente com a droga e o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina/MS. A segunda ocupante foi conduzida como testemunha.

Deixe seu Comentário