Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Março de 2019

Últimas Notícias

Nota de Esclarecimento - Ministério Público de Mato Grosso do Sul

Assessoria de Comunicação
Foto: Tereré News Ministério Público de Mato Grosso do Sul
Ministério Público de Mato Grosso do Sul

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio da 29ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público, traz alguns esclarecimentos com relação a Operação Reagente.

Diante de algumas notícias veiculadas, a 29ª Promotoria esclarece que não houve, em momento algum, a absolvição da ação referente ao Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, o que houve foi a rejeição da denúncia Única, com o objetivo apenas de desmembramento do fato principal, e fatos secundários. 

O motivo deste desmembramento é para que haja um melhor tramite da peça processual, onde serão oferecidas novas denúncias, no bojo da operação. 

Por fim, cabe esclarecer que a atuação do Ministério Público Estadual se pautou no cumprimento do seu dever constitucional, em garantir ao cidadão, destinatário final do nosso trabalho, a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

Operação Reagente

O nome da Operação tem relação com um dos materiais adquiridos fraudulentamente pelo Hospital Regional referente a reagentes químicos utilizados na realização de exames laboratoriais.

Deixe seu Comentário