Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Outubro de 2019

Entretenimento

Feira das Amigas Empreendedoras de CG tem edição especial no mês de outubro

Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação Feira das Amigas Empreendedoras de CG

Para homenagear as crianças neste mês de outubro, uma edição pra lá de especial está sendo preparada pelas organizadoras da Feira das Amigas Empreendedoras de CG. 

A 8 ª Edição da Feira acontecerá neste domingo (06), das 10h às 17h com a presença confirmada de 28 expositoras, pula pula gratuito, apresentação do ator e poeta Thiago Moura e também os Robôs do Saberarte Quintal Aventura.

Se você quer prestigiar empreendedoras reais que lutam a cada dia para se manterem no mercado consolidado, você não pode perder esta oportunidade!

“Nós buscamos sempre levar os produtos mais incríveis e com preços totalmente acessíveis e esse sempre será nosso diferencial!!” diz Thiéle uma das expositoras.

Sobre Thiago Moura

Acadêmico de Filosofia da UFMS e músico Thiago Moura escreveu 50 SonsNêtos em Sol Maior inspirado na poética de Manoel de Barros, foi contemplado com moções de congratulações, uma pelo Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, pelas suas ações junto à Vara da Infância e Juventude e, outra, da Câmara Municipal de Campo Grande, pela relevância de serviços artísticos e culturais prestados à comunidade.

Sobre Saberarte Quintal Aventura

Artista plástico e educador social, Pablo Oliveira, 44 anos cria espaço lúdico no seu quintal no Portal da Lagoa. Suas invenções são com materiais reciclados e inspiram as criançadas.

Conheça uma das expositoras

Thiéle, 28 anos, proprietária da marca “Mali Store”, segmento de semi jóias e acessórios femininos, está a 1 ano e meio no mercado. A marca surgiu com a vontade de homenagear sua filha Maria Alice que perdeu 5 dias após o seu nascimento, decorrente de prematuridade extrema. A perda foi há 7 anos e hoje ela pode contar a linda história de superação!

Hoje mãe novamente de um lindo menino de 4 anos, levando sua história, o amor pelas semi joias e a vontade de ter clientes satisfeitas e com a auto estima nas nuvens.

Conta Thiéle “A Feira das Amigas Empreendedoras de CG foi um divisor de águas, pois a primeira edição que participei, coincidência ou não, foi no mesmo dia em que fui demitida do meu antigo trabalho, que trabalhava a 9 anos, no primeiro momento fiquei triste!!! E assim como amigas de verdade fazem... fui acolhida por todas, e vendo tantas mulheres, mães, empoderadas, ali trabalhando e acima de tudo felizes, fazendo amizade ajudando umas as outras, me senti acolhida e desde então soube que poderia viver exclusivamente do que amo, fazendo o que amo, a partir dai tenho me esforçado para atender minhas clientes com o mesmo amor que fui recebida por todas elas!”

Conheça o instagram de Thiéle @semijoias_mali

Curiosidade

A assistente social Claudiana Niedack, de 39 anos, uma das organizadoras conta que o que era pra ser um bazar de amigas acabou virando o “Amigas Empreendedoras CG”, por isso no mês de outubro será a 8ª edição e ao mesmo tempo será comemorado o 1º ano da Feira das Amigas Empreendedoras de CG.

Serviço

Bar Saideira (rua Dom Aquino esquina com a rua José Antônio) 

Deixe seu Comentário