Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Julho de 2019

Política Regional

Nioaque: Comemoração aos 170 anos de fundação do município

Prefeitura Municipal de Nioque / MS
Foto: Prefeitura Municipal de Nioque / MS Comemoração aos 170 anos de fundação do município

Na última segunda-feira (08), foi realizado o tradicional desfile cívico-militar e hasteamento da bandeira em comemoração aos 170 anos de fundação de Nioaque, com participação das polícias civil e militar, exército, escolas estaduais e municipais, acadêmicos de Nioaque e região e secretarias municipais.

Além do desfile, a data comemorativa teve entrega de melhorias do Governo do Estado em Parceria com a Prefeitura de Nioaque, com a presença do Governador Reinaldo Azambuja e várias autoridades estaduais e municipais, dentre elas a pavimentação e drenagem de águas pluviais nas ruas Alexandre Daruj e Coronel Camisão.

Reinaldo Azambuja ainda assinou contrato com 43 beneficiários do Programa Lote Urbanizado para início da construção das casas pelas famílias do Residencial Constantina Xavier, entrega de kits de materiais esportivos para as escolas, melhorias na Escola Estadual Odete Ignêz Resstel Villas Bôaz e Escola Municipal Indîgena Gabriel Laureano (Quadra Poliesportiva), e repassou veículos para a Assistência Social e Saúde de Nioaque.

Durante a solenidade também foi anunciada a reforma do UBS (Unidade Básica de Saúde), Aroldo Lima Couto. O Prefeito Valdir Júnior agradeceu a presença e o apoio dado pelo Governador Reinaldo Azambuja e demais autoridades estaduais no município, e enfatizou a felicidade em poder estar anunciando mais conquistas para Nioaque nesta data especial.

Além do Governador Reinaldo Azambuja e Prefeito Valdir Júnior, estiveram presentes a Deputada Federal Rose Modesto, Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende, Deputados Estaduais Rinaldo, Cabo Almi e Renato Câmara, Presidente da Câmara Danilo Catti, Presidente da Câmara de Jardim Fernando Ramos, Vereadores, lideranças indígenas, secretariado municipal, autoridades militares, lideranças municipais e comunidade local.

Deixe seu Comentário