Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 20 de Setembro de 2019

Variedades

Negra Li é a atração da 16ª edição do Prêmio Engenho

Correio Braziliense
Foto: Divulgação / Assessoria negrajpg.jpg

Em cerimônia nesta quarta-feira (4/9), às 21h, na Embaixada de Portugal, serão conhecidos os vencedores da 16ª edição do Prêmio Engenho de Comunicação -- O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. Selecionados por júri presidido pelo ministro Wagner Rosário, da Controladoria Geral da União, representantes de oito categorias da informação receberão troféus durante o evento. "A imprensa tem um papel de destaque na democracia", ressalta o ministro.
Realizado desde 2004, o Prêmio Engenho tem como proposta, de acordo com a criadora Kátia Cubel,  destacar a liberdade de expressão, ética, transparência, cidadania. "Os jornalistas de Brasília produzem mais de 90% das manchetes dos veículos de comunicação do Brasil e merecem essa premiação que destaca o serviços que prestam ao país", afirma Cubel.
Negra Li   
  
A atração musical da 16ª edição do Prêmio Engenho é a cantora e rapper paulistana Negra Li. Ela traz a Brasília o show que tem por base o álbum Raízes (o quarto da carreira), lançado em 2018. Acompanhada por banda, ela vai interpretar músicas desse trabalho como Eclípse lunar, Malandro chora, Mina, Meu juízo e Somos iguais, além de outras do repertório dos discos Guerreira guerreira, Negra livre e Tudo de novo.
 Irlam Rocha Lima
 

Deixe seu Comentário