Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Agosto de 2019

Polícia

Naviraí: homem é preso pelo DOF com arma de fogo e munições

Assecom/DOF/SEJUSP
Foto: Divulgação A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de domingo, um homem de 27 anos de idade, por Porte Ilegal de Arma de Fogo. 

A prisão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Naviraí (MS), a um Volkswagen Jetta de cor preta e placas de Belo Horizonte (MG) pertencente a uma locadora de veículos.

Durante a vistoria veicular, os policiais localizaram um revólver de calibre .38 com 5 munições intactas e uma porção de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso de 83 gramas. No porta-malas, em uma mochila de viagem, estavam mais 32 munições intactas e 4 cartuchos, do mesmo calibre, deflagrados.

O homem disse que seguia para a cidade de Alto Piquiri (PR); que comprou a arma de fogo em Cruz Alta (RS) e, as munições, em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário