Mochi participa de assinatura de convênios esportivos para municípios

Sharing is caring!

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Junior Mochi juntamente com demais deputados estaduais e o governador Reinaldo Azambuja, participou da solenidade de assinatura dos convênios celebrados nesta tarde (25/10), na governadoria, entre o Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), e os prefeitos de Três Lagoas, Pedro Gomes, Itaquiraí, Coxim e Sonora. O valor liberado pelo foi de R$ 189,5 mil para práticas de atividade de esporte e lazer e é proveniente do Fundo de Investimento Esportivo (FIE/MS). 

O deputado Junior Mochi (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, comentou sobre a importância do esporte e lazer para a sociedade. “Nós, deputados estaduais, temos a parceria da Fundesporte, e é importante que a equipe deles consiga vislumbrar as possibilidades existentes nos municípios do Estado. Atos como este nos dão a certeza de que a parceria é o melhor caminho para que os recursos públicos sejam investidos de forma correta para o benefício da população. Acredito que esse projeto vai se capilarizar por todo o Mato Grosso do Sul”, considerou.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) enalteceu a parceria dos deputados estaduais para a celebração destes convênios. “Destaco e parabenizo o trabalho da equipe da Fundesporte. Neste momento difícil vocês têm feito cada vez mais ações com menos recursos. A Casa de Leis é fundamental para a concretização destes projetos, sem o valor devolvido do duodécimo não seria possível a realização destes convênios”, revelou Azambuja.

O presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, também agradeceu a Casa de Leis. “Agradeço aos deputados estaduais que têm nos apoiado nestas ações de lazer e esporte. É um momento muito bacana poder assinar esses convênios relevantes. Desta forma mostramos que Mato Grosso do Sul tem opções de lazer e esporte”, divulgou Miranda.

Tereré News

Editor - Tereré News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *