Mochi apresenta indicações para Campo Grande e Rio Verde do MT

Sharing is caring!

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi (PMDB) apresentou na manhã desta quinta-feira (30), duas indicações, que se atendidas, beneficiarão os municípios de Campo Grande e Rio Verde de Mato Grosso.

Mochi encaminhou indicação ao Deputado Federal Carlos Marun e a Deputada Federal Tereza Cristina, solicitando a destinação de recursos ao Orçamento da União, à aquisição de um trator de pequeno porte para atender a Escola Municipal Agrícola Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo, localizada na capital.

Em atendimento ao município de Rio Verde de Mato Grosso, o parlamentar apresentou indicação Secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, solicitando estudos para verificar a possibilidade da estadualização da Estrada Municipal RV1, localizada no município. A via liga importantes regiões de Rio Verde de Mato Grosso até o município de Coxim. Conforme justificativa, a estrada RV1 tem grande fluxo de veículos e é utilizada para escoamento da produção agropecuária da região.

Deixe o seu comentário

Tereré News

Editor - Tereré News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.