Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 24 de Junho de 2019

Entretenimento

Miss Bumbum de MS chega a Manaus e faz ensaio inspirado em Game of Thrones

MANAUS HOJE
Foto: Junio Matos Após o concurso, Nat começou a rodar o país com seus shows eróticos.

A modelo e Miss Bumbum Mato Grosso do Sul, Natali Tanajura, desembarcou em Manaus para duas apresentações de striptease no sábado (18). Em entrevista exclusiva ao MANAUS HOJE, ela revelou detalhes dessas apresentações e posou para um ensaio temático, inspirado na série Game of Thrones, que terá seu último episódio neste domingo. 

O primeiro show será na casa noturna Las Vegas, localizada na rua Tamandaré, Centro. Em seguida, Tanajura segue para a casa de swing Green House, localizada na Zona Oeste da capital. 

Em 2016, a modelo resolveu mostrar os seus atributos para o Brasil e se candidatou ao título de Miss Bumbum. Na competição, ela, com seus 112 cm de glúteos, garantiu o quarto lugar no concurso. Logo em seguida foi convidada para estrelar o clipe “Tanajura”, de MC Keven e David, e foi aí que ela adotou o nome artístico Natali Tanajura.  

Após o concurso, Nat começou a rodar o país com seus shows eróticos. Por mês ela realiza cerca de dez apresentações, além de trabalhar também como arquiteta em São Paulo.

Durante os shows, Tanajura gosta de interagir com o público. “É uma apresentação de strip mesmo. Antes eu só me apresentava dançando, mas agora eu acho legal interagir com o público e acho que é isso que eles esperam dos shows. Eles vão ao show esperando esse contato comigo”, afirma.

Ensaio

Neste domingo (19) será exibido o episódio final da última temporada de Game of Thrones e para presentear os fãs adultos da série Tanajura realizou um ensaio sensual na suíte do motel Tahiti, que é inspirada na trama. 

Deixe seu Comentário