Millonarios e Independiente empatam e briga pela segunda vaga do grupo fica acirrada

Sharing is caring!

A briga pela segunda vaga nas oitavas-de-final da Conmebol Libertadores no grupo 7 está emocionante. Com o empate por 1 a 1 entre Millonarios e Independiente e a derrota do Deportivo Lara para o Corinthians por 7 a 2 ficou tudo embolado no grupo. Apenas o Corinthians que chegou aos 10 pontos já está garantido. Quem tem a vida mais bem encaminhada é o “Rey de Copas” que está atualmente na segunda colocação com sete pontos e, na última rodada, joga em casa contra o Deportivo Lara. Quem ganhar estará classificado. Se quiser avançar de fase, o Millonarios terá que vencer o Corinthians em Itaquera e torcer para que não haja vencer no outro confronto.

O jogo foi muito equilibrado com o Millonario tendo mais a posse de bola. Apesar disso, quem chegou com mais perigo durante o jogo foi o Independiente. O goleiro Fariñez do Millonarios foi um dos destaques do jogo com, pelo menos, duas boas defesas ainda no primeiro tempo em chutes de Franco, na pequena área, e de Benitez. Figal ainda teve uma oportunidade de abrir o placar no primeiro tempo mas errou a cabeçada.

No segundo tempo, a primeira grande oportunidade também foi do time argentino e, mais uma vez, brilhou a estrela de Fariñez. Poucos minutos depois, o zagueiro Amorebieta colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti que Andrés Cadavid converteu, fazendo um a zero para o Millonarios. E justamente quando o time colombiano pressionava, o Independiente achou um contra-ataque muito bem finalizado pelo artilheiro Gigliotti. Antes do fim do jogo, o Independiente ainda teve mais duas grandes chances de virar o jogo mas não foi efetivo.

 

Fonte: Fox Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *