Mestrado em Ensino em Saúde da Uems abre vagas para aluno regular

Sharing is caring!

Campo Grande (MS) – Estão abertas as inscrições, até 2 de outubro, para o Mestrado Profissional Stricto Sensu em Ensino em Saúde da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems).

Poderão inscrever-se no processo seletivo portadores de diploma de Curso Superior, em todas as áreas do conhecimento, devidamente autorizados e reconhecidos pelo órgão competente.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Ensino em Saúde, Mestrado Profissional, está enquadrado na área de Ensino da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), tem seu foco na aplicação do conhecimento, ou seja, na pesquisa aplicada e no desenvolvimento de produtos e processos educacionais, que sejam implementados em situações reais de ensino. Está organizado em duas linhas de pesquisa:

Formação em Saúde – Esta linha de pesquisa visa estudar, pesquisar e problematizar situações relacionadas com a formação em saúde, inicial, permanente e técnica, seja em suas dimensões curriculares, avaliativas e/ou de ensino-aprendizagem. Investigações que avaliam as políticas públicas que direcionam a formação dos profissionais de saúde no Brasil.
Práticas Educativas em Saúde: Abrange a investigação, implementação e avaliação de práticas desenvolvidas junto a diferentes segmentos de coletividades, no campo da Educação em Saúde.
Saiba mais na página do programa de Mestrado.

Emmanuelly Castro – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems)

Foto: Edemir Rodrigues

Tereré News

Editor - Tereré News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *