Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 20 de Junho de 2019

Esportes

Mesmo classificado, Fluminense acaba derrotado pelo Audax

Federação Paulista de Futebol
Foto: Tereré News 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior

Mais três partidas deram continuidade as disputas da terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior no final da tarde desta quinta-feira (10). Destaque para a derrota do Fluminense que acabou perdendo para o Grêmio Osasco, por 2 a 0 mas ambos já estavam classificados. Já o São Caetano bateu o Sergipe-SE, pelo placar de 4 a 1 e ficou com uma das vagas do Grupo 25.



Em partida válida pelo Grupo 23, Audax e Fluminense se enfrentaram no Estádio Prefeito José Liberatti em Osasco e os donos da casa levaram a melhor ao vencer o duelo por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Ramires e Fábio. De qualquer forma, ambos os times já tinham garantido classificação na rodada passada mas terminaram na primeira e segunda colocações respectivamente, com nove e seis pontos.



O outro destaque desta tarde foi a classificação do São Caetano no Grupo 25. Jogando em Mogi das Cruzes, o time paulista goleou o Sergipe, por 4 a 1 e garantiu uma das vagas da chave. Por enquanto a equipe está na primeira colocação com sete pontos e a equipe adversária está eliminada.



Já no Grupo 32, Portuguesa e Paraná ficaram no empate sem gols no Estádio do Canindé. De qualquer forma, mesmo com a igualdade, o time paulista garantiu a primeira colocação da chave, graças a vitória do Volta Redonda em cima do Santo André.



Nesta primeira fase, os 128 participantes estão divididos em 32 grupos. Eles se enfrentam em turno único dentro do grupo e os dois melhores avançam á segunda fase, que vai reunir 64 clubes. A partir daí, a eliminatória simples vai ser a forma de disputa até a final, marcada para dia 25 de janeiro.



Confira os resultados dos jogos de Copa São Paulo Jr. nessa quinta-feira:

13h30

Aquidauanense-MS 1 x 4 Jacobina-BA

15h

Volta Redonda-RJ 1 x 0 Santo André

15h15

Parnahyba-PI 3 x 0 Sete de Dourados-MS

15h30

Água Santa 0 x 1 Atlético-MG

17h15

Sergipe-SE 1x 4 São Caetano

Portuguesa 0 x 0 Paraná

Audax 2 x 0 Fluminense

19h15

São Raimundo-RR x Lagarto-SE

19h30

União Mogi-SP x Santos

21h30

Oeste x Grêmio

Deixe seu Comentário