Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 22 de Outubro de 2019

Entretenimento

Matheus Zanet lança clipe com Conrado e Aleksandro

Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação Matheus Zanet lança clipe com Conrado e Aleksandro


Dono de um timbre potente, Matheus Zanet consegue utilizar influências que vão desde Bruno e Marrone à Cristiano Araújo, inclusive suas maiores inspirações, sem perder a essência e originalidade. Zanet é mais nova revelação da música sertanjea de Mato Grosso do Sul.

O contato com o público iniciou nas festas e barzinhos próximos da faculdade, quando cursava o curso de Educação Física, lotando o pátio em suas apresentações nos intervalos ou fazendo as pessoas migrarem de um bar para o outro para ouvi-lo cantar.

A música sempre esteve presente em seus caminhos, mesmo muito jovem, com apenas 8 anos de idade já dominava os primeiros acordes de violão. De estilo eclético, porém o sertanejo obviamente é predominante. E as “modas” que outrora ecoaram pelo país hoje não podem faltar em seu repertório.

Pocket Show

Em maio deste ano, Zanet gravou seu primeiro "Pocket Show", produzido pelo produtor, Heverton Gaido, o Amarelo. O lançamento deste novo trabalho marca a chegada de um novo e inspirador momento na carreira de Zanet.

O Pocket Show de Zanet contou com participação da dupla Conrado e Aleksandro em um dos clipes. Também fez parte do Pocket Show o cantor Conrado. O clipe da música "Ei Coração" foi lançado em agosto. Outros vídeos já estão disponivel no YouTube.


Deixe seu Comentário