Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 21 de Agosto de 2019

Brasileirão 2019

Marcelo Salles lamenta atuação ruim do Flamengo

Gazeta Esportiva
Foto: Divulgação / Assessoria httpariquemesonlinecombrimg362725gatuacao20do20flamengojpg.jpg

 
O técnico interino Marcelo Salles reconheceu que o Flamengo não teve uma boa atuação e que Jorge Jesus, treinador contratado, pode ter ficado com uma visão equivocada sobre a qualidade da equipe rubro-negra.
“Com certeza, Jesus vai querer que o time melhore muitos aspectos. Não fizemos uma grande partida”, avaliou
Salles revelou que teve um breve contato com Jorge Jesus e disse que o técnico português preferiu não fazer nenhuma interferência na montagem da equipe ou esquema tático.
“Ele nos desejou boa sorte, mas nos deixou muito à vontade, sem querer qualquer participação”, disse.
O técnico Jorge Jesus viu o clássico de um camarote do Maracanã e depois desceu ao vestiários para cumprimentar os jogadores. O treinador português será apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Segundo informações da diretoria rubro-negra, Jesus resolverá questões burocráticas na parte da manhã e depois visitará as instalações do Ninho do Urubu. Ele não deu entrevistas no estádio e a assessoria do clube informou que ele só iria falar na apresentação oficiai.
Para o meia Éverton Ribeiro, o Flamengo até chegou a criar algumas oportunidades, mas admitiu que o Fluminense, por sua movimentação, é uma equipe muito difícil de marcar. “A gente tinha que caprichar mais um pouquinho para fazer o gol”, afirmou.
 

Deixe seu Comentário