Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 22 de Agosto de 2019

Política Regional

Maracaju: prefeito entrega mais dois caminhões caçamba

Prefeitura Municipal de Maracaju / MS
Foto: Prefeitura Municipal de Maracaju / MS Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja entrega de mais dois caminhões caçamba para Secretaria de Obras.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve na manhã desta quinta feira (04), fazendo a entrega de mais dois caminhões caçamba para Secretaria de Obras.

Os caminhões entregues fazem parte da programação de entregar oito  caminhões caçamba, com a entrega de hoje,e já foram entregues quatro caminhões, em outubro serão entregue mais dois e março de 2020 outros dois.

São investimentos de aproximadamente três milhões de reais com recursos próprios do município, a programação é pagar primeiro e assim que estiver pago a entrega e feita. Além dos caminhões serão entregues também nos próximos dias outros maquinários  adquiridos com recursos próprios que serão utilizados na recuperação das estradas vicinais dando prioridade para as estradas que são utilizadas pelo transporte escolar.

Durante a entrega dos caminhões que contou com a presença de secretários e vereadores, além de convidados, no uso da palavra os vereadores  elogiaram a maneira com que o prefeito e secretários administram o  município, de forma transporte e com responsabilidade,  podendo confiar na quilo que é programado a longo prazo, tudo  é cumprido, por esse motivo Maracaju continua sendo destaque no Estado.

Prefeito Maurílio ferreira Azambuja disse que o avanço do município é fruto de parcerias e de uma equipe competente onde todos têm a mesma responsabilidade e respeito pelo dinheiro público. “ Não administro sozinho, tenho uma equipe competente, em todos os sentidos, e parceiros importantes, isso faz a diferença, em breve  teremos ainda mais novidades, vamos adquirir máquinas, caminhão de coleta de lixo, equipamentos como triturara de galhos e material de construção adequado de forma correta transbordo,( onde se deixa lixo),   logo vence meu mandato e quero deixar Maracaju pronta para o futuro”, disse Maurílio.

Deixe seu Comentário