Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Julho de 2019

Nacional

Mara Maravilha desabafa após polêmica com Celso Portiolli: Racinha do mal

Metropoles
Foto: Divulgação / Assessoria marajpg.jpg

No último domingo (7), Mara Maravilha se envolveu em – mais um – episódio polêmico. Durante uma participação no programa Domingo Legal, mais precisamente no quadro Passa ou Repassa, ela colocou o dedo – que estava cheia de torta – no olho do apresentador Celso Portiolli, que precisou deixar a atração temporariamente.
Depois de ler inúmeras críticas nas redes sociais, a contratada do SBT decidiu se pronunciar e fez um desabafo a respeito do ocorrido. “Definitivamente vou garantir pra vocês, sou Mara Maravilha e escolho o amor, a paz, a luz, a alegria enfim escolho Deus, então não vou mudar a minha essência por causa do que pensam ou falam de mim!!!”, garantiu.
“O contrário, que feio, pobre, desumano isso de deturpar polemizar absurdos ao meu respeito, há tal da ‘Liberdade de Expressão’ não pode ser usada indevidamente, pois aí meu bem não é liberdade e sim LIBERTINAGEM de expressão…”, afirmou Mara Maravilha.
Depois, a apresentadora declara que fez o textão por achar “desumano” i57nsinuar que ela teria machucado de propósito Portiolli, a quem ela chama de “amado colega”. “Ele inclusive espontaneamente fez questão de gravar um vídeo e me preveniu pra não ligar ao que a racinha do mal iria falar!!!”, publicou, antes de finalizar com um pedido: “Afff, mais amor por favor!!!”.
 por THIAGO FREITAS
 

Deixe seu Comentário