Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Esportes

Manchester United vence Inter de Milão com tranquilidade pela Champions Cup

Fox Sports
Foto: Divulgação / Assessoria manchesterpng.jpg

 
 
Categórica! Assim pode ser definida a vitória do Manchester United sobre a Internazionale neste sábado (20 de julho). Em partida amistosa válida pela International Champions Cup, torneio de pré-temporada realizado em Singapura, e que teve transmissão dos  canais FOX Sports, o time inglês dominou por completo o rival italiano, teve ótima atuação, acumulou uma série de chances criadas, mas venceu apenas por 1 a 0. O gol foi marcado por Mason Greenwood, uma promessa dos Red Devils.
Os primeiros 45 minutos do duelo em Singapura foram de completo domínio do Manchester United. Enquanto a Inter de Milão começa a se adaptar ao estilo de Antonio Conte, o time inglês fez valer o entrosamento ao estilo de jogo de Solskjaer e criou as principais chances do primeiro tempo, pressionando os italianos no campo de defesa e apostando nos lados do campo.
Trocando passes e controlando as ações, os Red Devils criaram a primeira chance clara aos 15 minutos. Após boa trama ofensiva, a bola ficou com Luke Shaw, que arriscou de fora da área e por pouco não surpreendeu Handanovic. Na sequência, em lance parecido, Martial foi quem tentou, mas o goleiro da Inter voltou a apenas a companhar a bola pela linha de fundo.
Enquanto a Internazionale seguiu com dificuldades para criar e sair a pressão, o United seguiu criando chances, tanto pelo lado esquerdo, com Luke Shaw, quanto pelo direito, com o recém-contratado Wan-Bissaka. Em uma tentativa, aos 30, o lateral inglês fez toda a jogada e cruzou para Rashford, que passou da bola e perdeu grande chance. Na sequência, James ficou cara a cara com Handanovic, mas isolou.
O roteiro do primeiro tempo se manteve na segunda etapa. A Internazionale, inclusive, que arriscou e chegou a assustar por intermédio da bola parada, potencializou ainda menos seu ataque, se limitando a conter a pressão do United. Logo aos três minutos, D’Ambrosio cortou o que seria o gol de Lingard. Depois, Matic testou a bola na trave de Handanovic, que ainda evitou o gol de Pogba em arremate de fora da área.
 

Deixe seu Comentário