Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Polícia

Mais três veículos carregados com mercadorias contrabandeadas do Paraguai foram apreendidos pelo DOF na região de Ponta Porã

Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Militar Veículos apreendidos

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem três veículos carregados com mercadoria estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

As apreensões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã (MS). No veículo Gol branco com placas de Marília (SP) estavam 2 volumes de óculos; 3 volumes prensados de jaquetas; e, 16 caixas de essência para narguilé.

No segundo veículo Gol branco com placas de São Paulo (SP) estavam 8 caixas de essência para narguilé; 3 volumes prensados de jaquetas; e, 2 volumes de óculos.

No terceiro veículo, um Renault Clio de cor prata e placas de Ladário (MS) estavam 9 caixas de essência para narguilé; 10 volumes de brinquedos diversos; 8 volumes de relógios; e, um volume prensado de jaquetas.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com os veículos e as mercadorias, na Receita Federal de Ponta Porã (MS). Os três conduzidos receberam uma cópia do Boletim de Ocorrência foram liberados.

Deixe seu Comentário