Longevidade: Comunidade de Fátima do Sul comemora o centenário de Dona Etelvina

Sharing is caring!

A comunidade de Fátima do Sul atendeu e comemorou com grande carinho o convite do presidente do Lar do Idoso, Ailton, os cem anos da Dona Etelvina, que reside na Instituição de Longa Permanência para Idosos de Fátima do Sul – ILPI.

Imagens: Fatima News

Dona Etelvina nasceu no dia 07 de Janeiro de 1918, foi acolhida no Lar do Idoso de Fátima do Sul no ano de 2013, completando 5 anos de convivência na entidade assistencial beneficente.

Segundo informações que o Fatimanews conseguiu com o presidente Ailton, Dona Etelvina é uma pessoa muito vaidosa, sempre com seu colar no pescoço e arquinho na cabeça. Uma pessoa muito religiosa, participa de todas as missas que é celebrada uma vez por mês, na capela do Lar do Idoso. Mas, apesar da vaidade, é muito simples, fácil de lidar, não dando trabalho algum para os cuidadores.

Foi uma festa memorável, que vai ficar na lembrança de todos que tiveram a oportunidade de participar e abraçar a feliz aniversariante, que com alegria recebeu um filho, juntamente com a familia, que reside no Estado de São Paulo.

Vale registrar que todos que compareceram fizeram questão de levar um lanche e refrigerantes para tornar uma grande festa e comemorar o centenário, de uma pessoa muito querida naquela entidade. Várias pessoas também levaram uma lembrancinha que fizeram brilhar os olhinhos da aniversariante.

O presidente da ILPI, Ailton Rodrigues Bairros, fez questão de convidar os funcionários e diretoria e agradeceu pela espontaneidade e bondade de todos em ajudar a organizar a festa. Também agradeceu a toda comunidade que sempre estão prontos a atender ao chamado, quando a entidade nececissita de algo em prol aos internos.

Ao final, após cantar os parabéns, foram partilhados os salgados e refrigerantes a todos, numa confraternização que vai ficar para a história de Fátima do Sul.

Adélio Ferreira – Fátima News.

Tereré News

Editor - Tereré News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *