Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 20 de Junho de 2019

Esportes

Libertadores: Flamengo dá vexame e perde para o Peñarol no Maracanã lotado

Gazeta Esportiva
Foto: Mauro Pimentel/AFP Resultado frustrou os torcedores e o elenco flamenguista

O Flamengo perdeu os 100% de aproveitamento na Taça Libertadores. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o Rubro-negro da Gávea foi derrotado pelo Peñarol, do Uruguai, por 1 a 0, gol marcado por Viatri no segundo tempo. Com o resultado, o Flamengo segue com seis pontos ganhos no Grupo D, mas caiu para a segunda colocação. O Peñarol que também chegou aos seis pontos assumiu a liderança da chave.

O time dirigido por Abel Braga não fez uma grande partida. Apesar de ter procurado o gol desde o primeiro minuto, o Flamengo não mostrou inspiração, principalmente no setor ofensivo. Para piorar a situação, o atacante Gabigol recebeu cartão vermelho por entrada violenta, o que reduziu ainda mais o poder ofensivo da equipe carioca. O Peñarol entrou armado com um sistema defensivo eficiente e acabou premiado com o gol da vitória, quando já se mostrava muito satisfeito com o empate.

Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o San José, da Bolívia, no Maracanã, enquanto o Peñarol vai encarar a LDU, do Equador, em Montevidéu.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO-BRA 0 X 1 PEÑAROL-URU

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 3 de abril de 2019 (Quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Público: 61.576 pagantes

Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)

Assistentes: Juan Belatti (Argentina) e Diego Bonfa (Argentina)

Cartão Amarelo: Cuéllar, Diego (Fla); Giovanni González, Rojo, Guzmán Pereira, Formiliano, Lema (Pen)

Cartão Vermelho: Gabigol (Fla)

Gols:

PEÑAROL: Viatri, aos 42 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão (Vitinho), Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Uribe) e Gabigol

Técnico: Abel Braga

PEÑAROL: Dawson , Giovanni González, Formiliano, Lema e Lucas Hernández; Gargano, Guzmán Pereira (Viatri), Brian Rodríguez (Rojo) e Cristian Rodríguez; Darwin Nuñez (Gaston Rodriguez) e Canobbio

Técnico: Diego López

Deixe seu Comentário