Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 24 de Abril de 2019

Campo Grande

Levanta Juventude capacitou mais de cinco mil jovens na Capital

Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS
Foto: Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS 25º edição do Programa Levanta Juventude
25º edição do Programa Levanta Juventude

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, realizou nesta terça-feira (9) o 25º Levanta Juventude, no auditório do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande). De acordo com o Subsecretário Maicon Nogueira, o levanta juventude já capacitou mais de cinco mil jovens na Capital.

“A realização mensal de eventos que mobilizam a juventude campo-grandense está de acordo com o propósito do nosso prefeito”, destaca Maicon.

Segundo a palestrante Sara Barros, o objetivo é mostrar aos jovens a importância de tornar os sonhos realidade. “Mostrei aos jovens o poder do empreendedorismo e como isso pode mudar a vida de cada um deles”, explicou Barros.

Para a palestrante Andreia Aleixo, o maior desafio é o jovem crescer como pessoa e tomar decisões efetivas. “Mostramos ao jovens o que a gente fez para estar onde estamos e dizer a eles que não se trata de grandes feitos, mas sim de coisas do dia-a-dia, que todo mundo deveria fazer, mas não faz porque dói e dá trabalho”, explicou Aleixo.

Para participar do 26º Levanta Juventude, que acontece do dia 15 a 19 deste mês, das 13h30 às 17h30, no Espaço Arena Teatro do Shopping Bosque dos Ipês na Capital,  basta encaminhar-se à sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro, ou ligar para (67) 3314-3577.

Composto por palestras e dinâmicas, o evento acontece do dia 08 a 12 deste mês, das 13h às 17h30. São mais de 100 jovens de 15 a 29 anos que aprenderão; Comportamento Organizacional, Marketing Pessoal, Dicção e Oratória, Liderança, inovação e Criatividade. Todas as palestras são desenvolvidas e apresentadas pelos seguintes palestrantes;

Segunda feira (08/04)


  1. Sarah Barros

  2. Liciano Assis

  3. Rodrigo Melo

  4. Maicon Nogueira

Terça feira (09/04)

1.Rafael Matheus


  1. Andrea Aleijo

  2. Renata Siqueira

  3. Ellen Silva

Quarta feira (10/04)


  1. Robison Lazaro

  2. Caroline Oliveira

  3. Leonardo

  4. Rafa Brado

Quinta feira (11/04)


  1. Hudson Scherer

  2. Luciano Dure

  3. Vericius Martins

  4. Valdir Gonçalves

 Sexta feira (12/04)


  1. Jayme Magalhaes

  2. Ana Paula Martone

  3. Ananda Dantas

  4. Deivide Oliveira

Deixe seu Comentário