Campo Grande/MS, 20 de Julho de 2018

Notícias da justiça e do direito

Leilão do Tribunal de Justiça acontece dia 31 de julho em Campo Grande

Secretaria de Comunicação
Foto: Portal do Bitcoin Leilão
Leilão

Está publicado no Diário da Justiça desta terça-feira (10), o edital de leilão público de venda de veículos e bens inservíveis do Poder Judiciário de MS, pelo critério de maior valor. Estão disponíveis 22 lotes entre carros e equipamentos elétricos e hidráulicos. 

O leilão está previsto para o dia 31 de julho de 2018, a partir das 13h30, no auditório da Associação Brasileira de Odontologia - Seção Mato Grosso do Sul (ABO/MS), localizado na Rua da Liberdade, 836, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.

Podem se habilitar a dar lances pessoas físicas e jurídicas, que devem apresentar a documentação necessárias, conforme o edital, caso apresentem o maior valor pelo lote do leilão. 

Os bens estão disponíveis para visitação nos seguintes locais:

Lotes 01 a 16: no prédio da Casa de Leilões, localizado na Rua Jaboatão nº 271, no Jardim das Reginas, em Campo Grande, nos dias 26 e 27 de julho, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.  

Lotes 17, 20 (parcial) e 21: no prédio do depósito geral do Poder Judiciário, situado na Rua Leão Neto do Carmo, 2.020, Lote nº 9 / Quadra 36, no Jardim Veraneio, em Campo Grande, nos dias 26 e 27 de julho, das 13 às 17 horas.  

Lotes 18, 19, 20 (parcial) e 22: no prédio do Centro Integrado de Justiça (CIJUS), localizado na Rua 7 de Setembro nº 174, no centro de Campo Grande, nos dias 26 e 27 de julho, das 13 às 17 horas.

Importante destacar que a visitação servirá exclusivamente para avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e/ou retirada de peças.

Imediatamente após a arrematação, o comprador poderá optar pelo pagamento total ou parcial (20% no ato, e os 80% remanescente em até 24 horas). Fora o valor do bem, o adquirente deve pagar a taxa de 5% sobre o valor do lance, correspondente aos serviços do leiloeiro oficial. 

O pagamento poderá ser efetuado em moeda corrente, em cheque de emissão do arrematante ou cheque administrativo, não sendo aceitos cheques de terceiros. Todos os pagamentos mencionados deverão ser realizados junto ao leiloeiro oficial. 

Os veículos serão vendidos isentos de IPVA, multas e quaisquer outros ônus até a data do leilão. Os documentos dos veículos serão liberados no prazo máximo de 10 dias úteis, após a quitação do pagamento total do arremate e a comprovação da retirada de quaisquer adesivos ou pintura que os identifiquem como pertencentes ao Poder Judiciário.

O lote arrematado poderá ser retirado a partir do primeiro dia útil após a realização do leilão, em horário estabelecido pelo leiloeiro oficial, quando o arrematante fizer o pagamento total do lote em moeda corrente, e após o atendimento das exigências legais para fins de transferência dos veículos arrematados. Nos casos de pagamento realizado com cheque, o lote só será entregue após compensação dos valores.

Todos os detalhes deste leilão de bens estão no edital e no anexo I do edital, disponível no Diário da Justiça e no link http://www.tjms.jus.br/licitacoes/

Conteúdo Relacionado

Deixe seu Comentário

Comentários