LEILÃO DIREITO DE VIVER EM CHAPADÃO DO SUL

Sharing is caring!

Neste sábado, 15 de julho, ocorre o 1º Leilão Direito de Viver com sorteio de um carro zero Km., em prol do Hospital de Câncer de Barretos, da Fundação Pio XII, em Chapadão do Sul (MS).

Além do carro, um Fiat Mobi 1000 novo, os participantes concorrem ainda a uma moto Honda CG Fan 125cc zero Km., no segundo prêmio e no terceiro prêmio, uma TV LED 42 polegadas.

O carro é um patrocínio de: Irmãos Bürgel, Uniggel Sementes, Fazendas Reunidas Schllater, Grupo JCN Fazenda Catleia e ID Imperatriz Diesel. A moto é patrocínio de Stara – Rio Sul e a TV de Isabella Móveis. As cartelas do bingo é um oferecimento de Agrow Fertilizantes.

Além dos prêmios do bingo, haverá ainda o tradicional leilão de gado e de prendas que são arrecadas pela comissão organizadora, que é representada por:

– Rudinei Bürgel (67) 99964-1232;

– Mika (67) 99867-1937 e

 
– Cícero (67) 98139-7784.

A Comissão Organizadora do evento informa que as cartelas estão sendo vendidas (R$30,00) e o adquirente não necessita estar presente no evento para concorrer aos prêmios. No ato da compra é preenchido um canhoto para alimentação de um programa de computador que vai identificar os ganhadores no dia do evento.

Agende-se.

O 1º Leilão Direito de Viver com bingo, de Chapadão do Sul ocorre no dia 15 de julho, sábado, a partir das 10 horas, no Salão de Eventos do Sindicato Rural de Chapadão do Sul. Será servido um almoço ao valor de R$15,00 por pessoa.

A Fundação Pio XII presta um grande serviço gratuito aos diagnosticados com câncer vindos de várias regiões do Brasil, mantém institutos de pesquisas e de campanha de prevenção que tem salvado milhares de vidas.

Fonte: Jovemsulnews

Deixe o seu comentário

Tereré News

Editor - Tereré News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.