Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Nacional

Laís Souza revela desejo de ser mãe com a namorada: Pode ser adoção

Metrópoles
Foto: Divulgação / Assessoria httpariquemesonlinecombrimg364457glaisjpg.jpg

A ex-atleta Laís Souza foi a entrevistada do programa Mariana Godoy Entrevista, exibido pela RedeTV!, nessa sexta-feira (13/07/2019). Além de lembrar o acidente enquanto se preparava para uma prova de esqui e que a levou a ficar tetraplégica e de contar sobre o tratamento, que já a permite ficar de pé, a jovem falou dos planos para o futuro.
Entre esses planos, está o sonho de ser mãe com a namorada, Paula Alencar. “Quero muito e quero rápido. E pode ser uma adoção, pode ser de mim, não importa”, contou. Segundo Laís, ela consultou o médico sobre as possibilidades. “O grande ponto é: já é difícil [a mobilidade] com meu peso, então, imagine com um neném. Para me transferir para o carro, para o banho, aumenta o risco, mas não tem problema nenhum”, disse.
“Conheci uma tetraplégica nas Olimpíadas de 2016, que teve uma filha, e ela amou. Foi muito gratificante. A filha dela hoje é um amor e cuida muito dela. Isso me empolgou”, explicou. Segundo Laís, ela planeja isso para os próximos cinco anos. “Por enquanto, estou formando minha família”, disse.
ATAIDE DE ALMEIDA JR.

Deixe seu Comentário