Campo Grande/MS, 16 de Janeiro de 2019

Fotojornalismo

Junior Coringa entregue projeto sobre suicídio para ministra Damares

Assessoria de Comunicação
Foto: Jhoseff Bulhões/Assessoria A ministra me disse que vai colocar equipe técnica para avaliar nos projetos
A ministra me disse que vai colocar equipe técnica para avaliar nos projetos

Em Brasília, o deputado federal Junior Coringa (PSD) esteve com a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Coringa apresentou propostas e projetos voltados para Mato Grosso do Sul.

De acordo com o deputado, a ministra gostou da apresentação dos projetos também confirmou que estará vindo ao estado. Só não confirmou data ainda. “Tivemos uma recepção maravilhosa com ela (ministra). Gostou de todas nossas propostas, inclusive pediu para encaminhar o projeto de minha autoria em Campo Grande, Patrulha Maria da Penha. Esse era da época de vereador.”, comentou.

Valorização da Vida

Outro projeto apresentado pelo deputado para ministra foi o de valorização da vida. “Esse trabalha a questão de suicídio nas escolas” explicou Junior.  Ainda durante o encontro foi entregue o projeto da Comunidade Negra que oferece oficinas e trabalha a questão da igualdade racial e cultura Afro-brasileira.

O deputado também ressaltou no encontro a importância de projeto para atender pessoas em situação de ruas e comunidades terapêuticas para dependentes químicos no país. Coringa também falou sobre a criação do centro de idoso, programa parecido com a Casa da Mulher Brasileira.

“Saímos otimista desta reunião. A ministra me disse que vai colocar equipe técnica para avaliar nos projetos. Mas o mais importante é que ela deixou as portas do ministério para o Mato Grosso do Sul”, afirmou o deputado.

Convite

Coringa também recebeu convite da ministra para acompanhar a comitiva nesta quinta-feira, às 10 horas em Brasília na Casa da Mulher. É a primeira agenda externa de Damares Alves. Além dela participa do ato o governador Ibaneis Rocha.

Deixe seu Comentário