Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Agosto de 2019

Tereré na Copa

Jogadores da Alemanha lamentam derrota em estreia

Redação TerereNews
Foto: mexico-alemanha mexico-alemanha

A Alemanha não começou a Copa do Mundo com o pé direito. Atual campeã mundial, a derrota para o México por 1 a 0 e a atuação muito abaixo do esperado fizeram com que alguns jogadores se manifestassem em suas redes sociais horas depois do jogo.

O goleiro Manuel Neuer, que reconquistou a titularidade um pouco antes do Mundial, colocou em seu Instagram: “Estamos muito decepcionados com o nosso pontapé inicial, ainda assim acredito”. Matts Hummels, companheiro da defesa que atua como zagueiro, também lamentou a derrota. “Vamos encarar os fatos: isso não foi, de longe, o suficiente. Temos que melhorar muito se quisermos sobreviver à fase de grupos”.

Além deles, Jerome Boateng também reiterou a má atuação de toda a equipe alemã comandada por Joachim Löw. “Honestamente, o pior começo possível do torneio. Mas nós vamos lutar!”.

Do outro lado, o México surpreendeu e comemorou muito. Javier “Chicharito” Hernandez também se expressou por meio de suas redes sociais. “Isto é para todos, se joga ou não! Grande triunfo, grande esforço! No entanto, é apenas um passo e, com muita equanimidade, vamos desfrutá-lo, para a partir dos próximos dias focarmos no próximo rival!”.

A Alemanha tem pela frente, no próximo dia 23, sábado, a Suécia, enquanto o México medirá forças com a Coreia do Sul. O Grupo F tem os mexicanos como líderes até o momento.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Deixe seu Comentário