Campo Grande/MS, 14 de Novembro de 2018

Cultura e Lazer

João Gabriel canta seus sucessos no Terra da Padroeira deste domingo

TV Aparecida
Foto:

Neste domingo, às 9h, o Terra da Padroeira exibe mais um show de talentos do universo sertanejo na tela da TV Aparecida. Direto do teatro da emissora, Kleber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira comandam o espetáculo ao vivo. E no variado cardápio de atrações musicais está o talentoso carioca de alma sertaneja João Gabriel.

Talento precoce, João Gabriel iniciou sua trajetória musical desde os 13 anos. Carioca de Niterói,  o cantor de voz marcante conseguiu o feito de conquistar o público da terra do samba com seu estilo sertanejo. Tanto, que costuma ser requisitado para importantes festividades da cidade do Rio de Janeiro, como o Réveillon de Copacabana. 

De Niterói, ele correu o Brasil, apresentando-se em shows e importantes programas de tevê. Em 2012, sua música “Tuntitunti” foi trilha de novela da TV Globo e rendeu um clipe gravado com a atriz Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo. Entre outros de seus sucessos estão  “Como Faz”, “Vai e Vem”, “Melodia”, “Caladinha”, “Pra Vida Inteira”  e “Moro Até na Lua”. 

No final de 2016, João Gabriel  lançou o clipe “Amanhã Tem Mais”, que teve a participação da dupla Maiara e Maraisa, que no Youtube alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

Ainda no Terra da Padroeira desta semana a participação da clássica dupla sertaneja Alan e Aladim. Eles têm 4 discos de ouro e já venderam mais de 7 milhões de discos durante a carreira. 

A cantora Paola Karime, apadrinhada por Moacyr Franco, também sobe ao palco do Terra da Padroeia.  A cantora e violeira vai interpretar os maiores clássicos sertanejos com seu repertório rico em modão e músicas conhecidas pelo público caipira.

Pensa que acabou? O programa vai contar com o show da dupla de violeiros Fernando e Luis Viola, que vêm diretamente de Minas Gerais para animar o palco do programa com muita moda boa.

E para finalizar, a produção vai contar a emocionante história de superação do cantor Miramar, que é deficiente visual e encontrou na música forças para recomeçar.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Deixe seu Comentário