Campo Grande/MS, 16 de Agosto de 2018

Destaques

João César Mattogrosso solicita melhorias para os bairros Maria Aparecida Pedrossian, Indubrasil e Centro

Redação TerereNews
Foto:

Em constante busca de melhorias para Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) realizou indicações de melhorias para diferentes regiões da Capital durante a 61ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Entre os pedidos encaminhados ao Executivo estão solicitações de tapa-buraco, iluminação pública, instalação de semáforo e faixa de pedestre.

Após solicitação de moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian, o parlamentar encaminhou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) pedidos para que a operação tapa-buraco atenda a Avenida Orlando Daros, a Rua Manoel de Oliveira Gomes, a Avenida Manoel Padial e a Rua Arlencaliense Alves.

Também foram encaminhados pedidos de iluminação pública para região do Indubrasil. A situação mais crítica está no Jardim Inápolis, especialmente nas ruas Criciúma, Aruana e Granito. No Núcleo Industrial, a Rua Taubaté teve o pedido de revitalização encaminhado.

Além disso, o trânsito da região central teve pedidos de melhorias protocolados. Para aumentar a segurança dos pedestres nas imediações do Centro Estadual de Educação Especial e Inclusiva, localizado no bairro Amambaí, o vereador solicitou a instalação de uma faixa de pedestre com elevação em frente ao local.

No mesmo sentido, foi solicitada ainda a instalação de uma faixa de pedestre em frente ao Colégio Atenas, no Centro da Capital. Já no Jardim dos Estados foi atendido o pedido de moradores e empresários e solicitado à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) um estudo de viabilidade para instalação de semáforo no cruzamento da Rua Goiás com a Rua Euclides da Cunha.

De acordo com o vereador João César Mattogrosso (PSDB), todas estas solicitações são encaminhadas ao Executivo Municipal e acompanhadas até o atendimento. “Recebo diariamente pedidos da população pelo aplicativo ‘Chama o João’, redes sociais e outros canais. Todas as solicitações são analisadas e encaminhadas à Prefeitura para realizar as melhorias”, ressalta o parlamentar.

CHAMA O JOÃO!

Para chamar o vereador João César Mattogrosso é simples. Basta baixar o aplicativo "Chama o João" gratuitamente pela Play Store/App Store ou enviar uma mensagem pelo Facebook (@jcmattogrosso) ou Whatsapp (9 9904-4045).

Assessoria de Imprensa do Vereador

 

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande/MS

Deixe seu Comentário