IV Congresso de Direito Processual Civil de MS será nos dias 14 e 15

Sharing is caring!

Será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, no Novotel, o IV Congresso de Direito Processual Civil de MS, em homenagem ao Professor Antônio Carlos Marcato. O evento é uma realização do  Tribunal de Justiça de MS, por intermédio da Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), em parceria com a Escola de Direito Processual Civil (Edpc).  As inscrições para o evento, exclusivo para profissionais do Direito, estão abertas no site www.edpc.com.br, no valor de R$ 300,00, e R$ 150,00 para estudantes de pós-graduação.

O coordenador geral do Congresso é o Des. Júlio Roberto Siqueira Cardoso, diretor-geral da Ejud-MS, e o coordenador acadêmico é Luiz Henrique Volpe Camargo, advogado e diretor da Edpc, que foi um dos autores do texto de elaboração do novo Código de Processo Civil.

Dentre os renomados profissionais e doutrinadores do Congresso estarão Antônio Carlos Marcato, Daniel Amorim Assumpção Neves, Flávio Cheim Jorge, Rodrigo Mazzei, Eduardo Talamini e José Miguel Garcia Medina.

O IV Congresso de Direito Processual Civil de MS contará com a apresentação de 23 painéis com palestras e debates. A parceria estabelecida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio de sua Escola Judicial, com outras instituições públicas e privadas busca oportunizar aos participantes um ambiente de discussão e aprendizagem a respeito das alterações legislativas no ordenamento jurídico trazidas pelo Novo CPC, 500 dias após sua entrada em vigor.

A programação completa do evento está no site www.edpc.com.br. Os participantes receberão certificados de 20h/a e as vagas para o Congresso são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-0321.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação – [email protected]

Tereré News

Editor - Tereré News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *