Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Abril de 2019

Política Regional

Itaporã: doação de terreno para Ministério Público

Prefeitura Municipal de Itaporã / MS
Foto: Prefeitura Municipal de Itaporã / MS Autoridades fazerem in loco uma vistoria no terreno, que segundo eles estaria atendendo de forma satisfatória o prédio do MPE
Autoridades fazerem in loco uma vistoria no terreno, que segundo eles estaria atendendo de forma satisfatória o prédio do MPE

Este encaminhamento do executivo se deu após as autoridades fazerem in loco uma vistoria no terreno, que segundo eles estaria atendendo de forma satisfatória o prédio do MPE.

 

Na última sexta feira 05, o prefeito Marcos Pacco (PSDB) esteve reunido com representantes do Ministério Publico Estadual, onde tratou de assunto referente a doação de um terreno para as instalações do prédio próprio da instituição.

Após se reunir com o Dr. Radamés de Almeida Domingos, Promotor de Justiça Titular na Promotoria de Itaporã; Paulo Cezar dos Passos, Procurador-Geral de Justiça; Humberto de Matos Brittes, Procurador-Geral Adjunto; Alexandre Magno Benites de Lacerda, Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça; e Paulo Ishikawa, Assessor Especial, o prefeito sinalizou que encaminhará para a câmara de vereadores, um projeto de lei dispondo sobre a doação de uma área de propriedade do município, localizada ao lado do Fórum. 

Este encaminhamento do executivo se deu após as autoridades fazerem in loco uma vistoria no terreno, que segundo eles estaria atendendo de forma satisfatória o prédio do MPE.

O prefeito Marcos Pacco disse que com esta decisão, o Ministério Público ganha um melhor espaço para desenvolver sua rotina de trabalho, sobretudo, para um melhor atendimento à população, já que o imóvel fica em local estratégico, muito próximo das instalações do Fórum da comarca de Itaporã.

Walter Ramos / Assecom

Deixe seu Comentário