Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 17 de Outubro de 2019

Tecnologia

iPhone 11 Pro ou Galaxy Note 10+: qual leva a melhor em 2019?

TecMundo
Foto: Divulgação / Assessoria iphonjpg.jpg

Assim como todos os anos, duas das gigantes do mercado de smartphones competem pelos consumidores com seus dispositivos. A Apple com os modelos do iPhone 11 e a Samsung com os Galaxy Note 10 e 10+. Quer saber qual é o melhor? Acompanhe o artigo.
Câmeras e seus recursos
Apesar do design da geração de iPhones de 2019, não há como ignorar o poder de suas câmeras. Notáveis capacidades como o modo noturno, o modo retrato aprimorado e selfies em slow motion (120 fps), são alguns dos destaques dos novos dispositivos.
Ademais, essas vantagens em conjunto com a adição da lente com ângulo ultrawide no iPhone 11 Pro Max (120°) e a garantida qualidade visual de sensores Apple tornam a nova linha bastante atrativa; por outro lado, o Note 10+ também faz bonito nas capturas.
O flagship da sul-coreana conta com 4 câmeras traseiras e com design mais discreto. Neste caso, são elas: uma grande-angular, ultrawide, teleobjetiva e ToF — esta para detecção de profundidade. Embora com vantagem numérica, a qualidade das capturas pouco varia quando em ambientes ensolarados e o “Modo Noturno” cumpre bem a tarefa de tirar fotografias em baixa iluminação.
Contudo, tendo em vista que a estreia do iPhone 11 ainda é recente, há poucos comparativos disponíveis. No geral, ao comparar algumas capturas, pode-se concluir que o Galaxy Note 10+ registra fotografias mais “frias” quando no Modo Retrato, mas isso pode variar com a iluminação do local.

Deixe seu Comentário