Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Outubro de 2019

Campo Grande

Inscrições para o último Casamento Comunitário do ano estão abertas no Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação Casamento Perpétuo Socorro

As inscrições para o “Casamento Comunitário”, que será realizado no dia 14 de dezembro, no Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estarão a partir desta quarta-feira, 2 de outubro.

Os casais interessados em participar da Legitimação Matrimonial poderão efetuar as inscrições na secretaria do Santuário. A taxa é de R$ 100.

Os noivos participarão de encontros com palestras sobre a importância do sacramento do matrimônio. Os encontros serão feitos na Comunidade Santo Agostinho, apenas a celebração será no Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Os casais que irão participar da Legitimação Matrimonial, recebem, durante a preparação, os sacramentos iniciais que ainda não possuem. Mais informações na secretaria do Santuário pelos telefones 3384-2818 ou 3384-9969

A celebração matrimonial coletiva é realizada pelo Santuário duas vezes ao ano. Desde 2005, quando teve início a legitimação matrimonial, quase 700 casais já participaram da cerimônia.

Deixe seu Comentário