Campo Grande/MS, 13 de Novembro de 2018

Concursos e Empregos

IEL participa da Feira de Empreendedorismo que integra alunos da Estácio de Sá

FIEMS
Foto: FIEMS Feira do Empreendedorismo e Empregabilidade
Feira do Empreendedorismo e Empregabilidade

O IEL participou, na terça-feira (06/11) e na quarta-feira (07/11), da Feira do Empreendedorismo e Empregabilidade realizada pela unidade centro da Faculdade Estácio de Sá, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.800, em Campo Grande (MS). Durante o evento, o Instituto apresentou vagas de estágio disponíveis e cadastrou estudantes para que possam concorrer nas próximas oportunidades. 

A Feira contou com apresentações culturais, além de exposição de produtos e serviços em stands. No primeiro dia, na unidade TV Morena, foram atendidos 90 estudantes pelo IEL, que puderam saber mais sobre as vagas e participar da roleta interativa. 

A técnica do IEL, Jackeline Magalhães, afirma que durante os eventos dentro das universidades há maior interação entre alunos e instituição. “Conseguimos aproveitar os encontros para atender de forma personalizada os acadêmicos, mostrar nossos serviços e se divertir com a roleta”, explicou.

O professor da Estácio de Sá, Sandro Gomes Rodrigues, destaca que a Feira visa integrar a comunidade acadêmica e a sociedade, mostrando as oportunidades e tendências de mercado “Disponibilizamos as possibilidades de empregabilidade e os requisitos que o mercado tem demonstrado como essenciais para desenvolvimento das habilidades empreendedoras”, pontuou.

Deixe seu Comentário