Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Julho de 2019

Polícia

Homens que levavam veículos de locadoras para a Bolívia são presos pela PRF

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação PRF-MS Homens presos pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quinta-feira, 20 de junho, dois homens que confessaram transportar veículos de empresas de locação para vender na Bolívia.

Durante fiscalizações, no km 482 da BR-262, em Anastácio/MS, os agentes abordaram um GM/Onix, conduzido por um motorista de aplicativo que levava dois homens e uma mulher de Corumbá/MS para Campo Grande/MS.

Durante a entrevista, os dois passageiros, ambos de 38 anos, demonstraram nervosismo e não souberam explicar os motivos da viagem. Diante das divergências, os envolvidos confessaram que realizavam o transporte de veículo locados para a Bolívia.

Segundo eles, na terça-feira, 18, uma Renault/Oroch e um Audi/Q3 foram entregues em um posto de combustível na fronteira. Pelo serviço ambos receberiam R$ 3.500 (três mil e quinhentos reais).

Neste golpe, os envolvidos alugam os carros em locadoras, transferem os documentos para nomes de terceiros, sem autorização dos proprietários e, por fim, entregam o automóvel na fronteira para ser vendido no país vizinho.

Os dois foram presos e encaminhados à Polícia Civil em Anastácio/MS.

Deixe seu Comentário