Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Campo Grande

História da 14 de Julho será tema do Diálogo de Inverno do Aniversário de Campo Grande

Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS
Foto: Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS 14 de Julho

Em comemoração aos 120 anos de Campo Grande, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), realizará mais uma edição do Projeto Diálogos, que tem como objetivo promover a reflexão sobre assuntos voltados à temática ambiental durante as quatro estações do ano.

O tema da edição de inverno vai abordar a principal rua de comércio da capital, que atualmente passa por uma requalificação através do Programa Reviva Campo Grande. Com o tema “Resgatando a história da Rua 14 de Julho”, a conversa vai tratar de patrimônio cultural da cidade e a importância da 14 de Julho para o desenvolvimento turístico em Campo Grande.

“A Rua 14 de Julho foi o ponto de partida para o engrandecimento da nossa cidade. Preservar é recuperar no tempo essa história de 120 anos. A requalificação da Rua 14 de Julho é uma das obras mais esperadas de Campo Grande”, afirma Vinícius Vitiritti Ferreira Zanardo, engenheiro ambiental do Setor de Educação Ambiental da PLANURB. Além da roda de conversa, o evento contará com uma visita técnica à obra.

O Diálogo de Inverno – Especial 14 de Julho vai acontecer no dia 20 de agosto, terça-feira, às 8h30, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, localizado na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local.

Deixe seu Comentário