Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Agosto de 2019

Esportes

Grêmio vence Oeste e fecha os 64 classificados para a segunda fase

Federação Paulista de Futebol
Foto: Tereré News 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior

Enfim após muita disputa, grandes jogos e bonitos gols, a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim na noite dessa quinta-feira (10) com o duelo entre Oeste e Grêmio, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Grupo 21. Bom para o time gaúcho que venceu o confronto por 3 a 1 e ficou com a última vaga que ainda estava em aberto na segunda etapa da competição.



Com o resultado, o Grêmio fecha a primeira fase na primeira colocação da chave com sete pontos, ultrapassando o próprio Oeste que ficou em segundo com seis pontos. A equipe paulista já tinha garantido vaga desde a rodada passada. Enquanto isso, Lagarto-SE e São Raimundo estão eliminados.



Com os dois times classificados desde o apito inicial, o primeiro tempo foi bastante morno porém os dois times buscavam abrir o placar a todo instante. Apesar disso, a rede só foi balançar na segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Manu fez o primeiro gol do duelo e de cabeça marcou o segundo aos 16. Logo na sequência Jhonata fez mais um pro Grêmio e Giovanny descontou para o Oeste, dando números finais a partida em 3 a 1.



Ao todo, Andradina, Rio Preto, São José, Ponte Preta, Cruzeiro, Sport, VOCEM, Marília, Cuiabá-MT, Atlântico-BA, América-MG, Botafogo-RJ, Corinthians-SP, Porto-PE, Red Bull Brasil-SP, Ituano-SP, Internacional, Taquaritinga, Guarani, Votuporanguense, Trindade-GO, Botafogo-SP, Figueirense, Flamengo-RJ, Vasco, Juventude, Mathiqueira, Atlético Tubarão, Ferroviária, Velo Clube, São Paulo, Rio Claro, Mirassol, Comercial, Athletico-PR, Legião, Visão Celeste, Fortaleza, Primavera-SP, Desportivo Brasil-SP, Palmeiras, Vitória, Desportiva-ES, Galvez-AC, Atlético-MG, Juventus-SP, Avaí-SC, Água Santa-SP, Osasco Audax, Taboão da Serra, Londrina, Fluminense, Goiás, Volta Redonda, Portuguesa, Nacional, Oeste, São Caetano, União Mogi e Grêmio estão na segunda fase.



Na segunda fase, os 64 times serão divididos em 32 duelos de mata-mata, onde quem vence o duelo avança para a sequência da competição. Os duelos serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em breve. A eliminatória simples vai ser a forma de disputa até a final, marcada para dia 25 de janeiro.



Confira os resultados dos jogos de Copa São Paulo Jr. desta quinta-feira:



13h30

Aquidauanense-MS 1 x 4 Jacobina-BA

15h

Volta Redonda-RJ 1 x 0 Santo André

15h15

Parnahyba-PI 3 x 0 Sete de Dourados-MS

15h30

Água Santa 0 x 1 Atlético-MG

17h15

Sergipe-SE 1x 4 São Caetano

Portuguesa 0 x 0 Paraná

Audax 2 x 0 Fluminense

19h15

São Raimundo-RR 0 x 1 Lagarto-SE

19h30

União Mogi-SP 0 x 0 Santos

21h30

Oeste 1 x 3 Grêmio 

Deixe seu Comentário