Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Setembro de 2019

Educação

Governo Presente: prefeito de Selvíria pede investimento para escoar produção e construção de creche

Governo do Estado do Mato Grosso do Sul
Foto: Governo do Estado do Mato Grosso do Sul Governo Presente

Aproveitando a oportunidade proporcionada pelo Governo Presente, que leva o gabinete do governador Reinaldo Azambuja para o interior, o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, de Selvíria, levou uma lista de reivindicações. O governador cumpre agenda em Três Lagoas, nesta sexta-feira (13.9).

“Não precisamos ir até a Capital. O Governo veio até nós. Selvíria tem uma demanda importante que é o asfaltamento da MS-444, que interliga a MS-112, que vai atender em torno de 450 famílias dos assentamentos Alecrim, São Joaquim, do Canoas, e o escoamento de toda a produção, seja da bacia leiteira, seja do eucalipto”, explicou o prefeito.

Ele também pediu a construção de casas pelo programa Lote Urbanizado, recapeamento de ruas e a edificação de uma creche no Distrito de Vestia. Em Selvíria, o Governo Reinaldo Azambuja já investiu mais de R$ 15 milhões, incluindo a construção de 66 casas. Foram entregues também três viaturas às forças de segurança, adquiridas pelo programa MS Mais Seguro, além de munições, materiais e equipamentos.

Participaram da audiência, além de governador e prefeito, a primeira-dama de Selvíria e secretária de Assistência Social, Tatiane Araújo Paz, o secretário de obras, Alessandro Batista, os vereadores Eronilson da Costa Parreira, José Antonio de Souza Junior e Luciano da Silva Geralde, o deputado estadual Gerson Claro e o presidente do PSDB Municipal, Gilson Alves de Souza.

Também participaram os secretários Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação); Geraldo Resende (Saúde); e os secretários-adjuntos de Justiça e Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa, e de Infraestrutura, Luis Roberto, diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, secretário especial Dirceu Lanzarini, assessor de gabinete da Agehab, Gerson Schautz, e o coordenador regional Jorge Martinho.

Subsecretaria de Comunicação Governo MS

Deixe seu Comentário